NEI PARAÍBA FALA SOBRE OS PLANOS PARA O FUTEBOL

Atleta aguarda contato da diretoria para retornar ao Pici

O atacante Nei Paraíba, um dos destaques do Fortaleza nos dois últimos jogos da Série B, já seguiu viagem à sua cidade natal, o município de Pilões, interior paraibano.

Jogador mostrou-se bastante recompensado pela sua rápida passagem no tricolor cearense e confessou ter vontade de voltar a vestir a camisa do campeão cearense no próximo ano. "Eu estou muito feliz por tudo que fiz no pouco tempo que estive no Fortaleza. Agradeço a tudo e a todos e aguardo um contato da diretoria. Espero que seja logo, pois meu empresário, o ex-zagueiro Denilson, já está tentando me colocar num time de São Paulo, se não der certo não posso fazer nada, mas estou muito feliz em ter passado pelo Fortaleza", afirmou emocionado o autor do primeiro gol do jogo contra o Brasiliense no último sábado, quando o time do pici venceu por 3 a 0 e garantiu a sua permanencia na segunda divisão do brasileiro.


Em reportagem para o jornal Diário do Nordeste, Nei Paraíba falou sobre os seus planos para o futebol, para ver o vídeo clique no play abaixo:


0 comentários: