FORTALEZA CEDE EMPATE AO MARANGUAPE

Em uma partida movimentada, o Fortaleza ficou no empate em 2 a 2 com o Maranguape na noite desta quinta-feira, no estádio Moraisão, pela sexta rodada do Campeonato Cearense. Com o resultado, o Leão permanece na terceira colocação com 11 pontos.

O atacante Adailton e o zagueiro Silvio marcaram os gols do Tricolor de Aço. Mas, foram os donos da casa que abriram o placar. Aos 5 minutos, em lance polêmico, o árbitro Luzimar Siqueira marcou pênalti para o Maranguape. Carlos Alberto cobrou com categoria.

Melhor na partida, o Tricolor teve a posse de bola e criou várias chances. Aos 46 minutos, Fernando serviu Adailton que finalizou com estilo empatando o jogo.

O Leão continuou melhor no segundo tempo. Aos 10 minutos, Bismarck cobrou escanteio e Silvio concluiu, virando o placar para o Tricolor.

No entanto, aos 23, em contra-ataque, o Maranguape chegou ao empate com um belo gol de Gerson, que recebeu livre na entrada da área e acertou o ângulo do goleiro Douglas.

O Fortaleza volta a campo no domingo, quando enfrentará o Ceará no Clássico-Rei do futebol cearense, às 16h30, no estádio Castelão.

MARANGUAPE 2X2 FORTALEZA - VEJA A FICHA TÉCNICA E A DESCRIÇÃO DOS PRINCIPAIS LANCES


6ª Rodada - Primeiro Turno
Local: Estádio Moraisão, em Maranguape.
Data e Horário: 29 de janeiro de 2009, às 20h30.
Árbitro: Luzimar Siqueira.
Assistentes: Márcio Torres e Monteiro da Silva.
Público pagante: 1.469 pessoas.
Renda: R$ 11.492,00.
Cartões Amarelos: Diguinho, Adailton e Silvio (Fortaleza), Carlinhos, Netinho e Claudeci (Maranguape).
Gols: Carlos Alberto, aos 5; e Adaiton, aos 46 minutos do primeiro tempo; Silvio, aos 10; e Gerson, aos 23 minutos do segundo tempo.

Maranguape
Bel; Netinho, Non e Carlinhos; Sérgio (Peter), Jardel, Claudeci (Tita), Paulinho (Gerson) e Joãozinho; Danilo Pitbull e Carlos Alberto.
Técnico: Júlio Araújo.


Fortaleza
Douglas; Silvio, Diguinho e Edson; Elvis, Fernando (Jô), Coutinho, Bismarck (Giovani) e Guto (Eusébio); Adailton e Bambam.
Técnico: Casemiro Mior.

0 comentários: