FORTALEZA FAZ AMISTOSO CONTRA UNICILINIC NO PICI

Muitas caras novas serão apresentadas à torcida

Depois de doze dias de treinamentos em ritimo de pré-temporada, novo time do Fortaleza faz seu primeiro amistoso antes do início do estadual na tarde deste domingo no Estádio Alcides Santos, no Pici. O adversário será o Uniclinic, com início às 16 horas e será cobrado ingresso único ao preço de dez reais.

Além da nova comissão técnica, tendo à frente Casemiro Mior, o torcedor tricolor poderá observar um novo time que está em processo de formatação para as disputas do campeonato cearense. Da formação que deverá iniciar o jogo, apenas quatro jogadores do elenco anterior, casos do goleiro Douglas, do lateral-esquerdo Eusébio, do volante Leandro e atacante Cleiton. Os demais são todos novatos no Parque dos Campeonatos. O técnico Casemiro fez um coletivo no Pici na tarde desse sábado quando praticamente definiu o time que começa o amistoso de logo mais. A provável formação será: Douglas, Élvis, Gilmak, Rodrigo Vigo e Eusébio; Jô (Chileno), Leandro, Rodrigo Brasília e Wanderley, Giovani e Cleiton.

Por ocasião do amistoso da tarde deste domingo no Pici, o torcedor que comparecer poderá adquirir produtos oficiais com a marca do Leão por preços simbólicos. Camisas, calções, meiões, capas , bolsas e muitos outros itens estarão à venda no Alcides Santos, inclusive a camisa retrô, do Stella Football Club.

PARA ESCUTAR O JOGO CLIQUE AQUI.

0 comentários: