LEÃO GOLEIA UNICLINIC EM AMISTOSO NO PICI

Na primeira apresentação da temporada 2009, o Fortaleza goleou o Uniclinic por 4 a 0 em amistoso realizado na tarde deste domingo, no estádio Alcides Santos, no Pici, que recebeu um bom público. Cleiton, Eusébio, Nerylon e Pio marcaram os gols do Leão.

O Tricolor de Aço começou melhor e criou as melhores chances do primeiro tempo. Aos 7 minutos, Eusébio cruzou e Cleiton chegou atrasado. Dois minutos depois, porém, o gol aconteceu em jogada semelhante. Eusébio levantou e Cleiton se antecipou ao goleiro Claudevan. Leão 1x0.

Melhor em campo, o Fortaleza criou boas oportunidades com Rodrigo Brasília e Wanderley. Aos 22 minutos, Eusébio cobrou falta da esquerda e o zagueiro Lúcio, do Uniclinic, desviou contra a própria meta: 2x0.

O Uniclinic reagiu aos 24, com Lúcio cabeceando forte e Douglas fazendo grande defesa. Aos 31, após trama rápida, o time da Precabura teve nova oportunidade com Alex, mas a conclusão foi por cima da trave.

Na etapa final, o técnico Casemiro Mior fez várias modificações, principalmente para observar a qualidade do elenco. Aos 18 minutos, Nerylon fez boa jogada individual e chutou fraco de perna esquerda.

Aos 21, porém, o gol saiu. Nerylon driblou o zagueiro e chutou forte, a bola desviou na zaga e entrou: 3x0. Aos 38, Pio cobrou falta da entrada da área e marcou o quarto gol do Tricolor.

Na terça-feira, às 15h30, o Leão volta a jogar amistosamente, contra o Tiradentes, no Pici. A estréia no Campeonato Cearense será no domingo, às 16h30, diante do Itapipoca no estádio Castelão.

0 comentários: