FORTALEZA PERDE NOS PÊNALTIS E ESTÁ FORA DA COPINHA

Jogando pelas oitavas-de-final da Copa são Paulo de Junior, não deu para o Fortaleza que foi eliminado pelo Atlético-PR nos pênaltis pelo placar de quatro a dois, após empatar no tempo normal em um a um. Com isso o Atlético-PR enfrenta na próxima fase ao Cruzeiro que venceu o Santos pelo placar de dois a um.

O Jogo
No primeiro tempo, o Atlético-PR tomou conta das ações sendo superior ao time Tricolor que não conseguia realizar uma boa partida, mas na etapa final quando o Fortaleza estava melhor no jogo, foi o Atlético-PR que abriu o marcador atráves do bom lateral Raul em chute firme que não foi defendido pelo goleiro Roberto, a partir daí o Treinador Jorge Veras, colocou Reginaldo em campo e justamente foi atráves do alteta Reginaldo, que o Fortaleza chegou ao empate, assim permaneceu o marcador até o final do tempo normal.

Com o empate, o jogo foi para as cobranças de pênaltis, aparacendo no jogo como destaque, o goleiro Santos do time paranaense que defendeu dois pênaltis e com isso garantiu a classificação do Atlético que agora enfrentará o Cruzeiro nas quartas-de-final.

0 comentários: