FORTALEZA PRONTO PARA INICIAR A BUSCA PELO TRICAMPEONATO

Grupo concentra hoje após o treino da manhã

A equipe do Fortaleza fez seu coletivo de apronto na tarde dessa sexta-feira no estádio Alcides Santos, no Pici. O Leão estréia no estadual 2009 nesse domingo, 16h30min, no Parque dos Campenatos, contra o Itapipoca, iniciando a busca por mais um tricampeonato.

No coletivo de apronto, o técnico Casemiro Mior utilizou a seguinte formação: Douglas, Nerylon (Élvis), Gilmak, Basílio e Eusébio; Fernando(Rogério), Rodirgo Mendes e Wanderley; Cleiton e Osvaldo (Nenê). A equipe deve começar jogando contra o Itaípoca com time que iniciou o apronto, exceção do volante Fernando, que foi substituído no início do ensaio sentindo cansaço muscular.

Até ontem à noite, nove dos dez jogadores que tiveram seus contratos protocolados na Federação Cearense de Futebol esta semana foram regularizados, são eles, Élvis, Paulo Rogério, Nenê, Rodrigo Mendes, Gilmak, Wanderley, Basílio, Nerylon e Fernando. O meia Geovani ainda aguarda regularização que vem do futebol chileno, podendo ficar à disposição para o jogo da próxima quarta-feira contra o Guarany de Sobral.

0 comentários: