VOLANTE QUE JOGAVA COM BECKHAM PODE VIR PARA O LEÃO

Imprensa de Porto Alegre dá como certa a vinda do jogador

Fortaleza continua contratando jogadores para reforçar o elenco visando o campeonato estadual do ano que se inicia. E mais um atleta que jogava no exterior pode estar vndo defender as cores do Leão do Pici.

A diretoria tricolor já confirmou a contratação de três jogadores que estão vindo do exterior, dois argentinos, um zagueiro e um meia que ainda não tiveram seus nomes divulgados, e o meia Giovani, que é brasileiro mas atuava no Chile. Agora surge mais um nome do exterior, trata-se do volante Álvaro Búfalo, que já atuou no Joinvile, esteve também na Rússia e passou dois anos(2004 a 2006) no Inter de Porto Alegre. O último clube de Álvaro foi o Los Angels Galaxy, onde jogou ao lado de David Beckham.

A contratação do volante por parte do tricolor cearense é dada como certa pelo jornalista Mário Marcos de Souza, colunista do jornal Zero Hora, de Porto Alegre. Confira na íntegra o tópico do referido colunista que fala da contratação de Búfalo pelo Fortaleza.

Búfalo

"Depois de passar um período jogando ao lado de David Beckham no Los Angeles Galaxy, o ex-volante do Inter Álvaro Búfalo vai trocar a maior cidade da Califórnia por Fortaleza. Ele acertou contrato com Paulo Pelaipe, o ex-dirigente do Grêmio que é o novo diretor de futebol do clube cearense, e vai para lá." (Coluna do Zero Hora do dia 31.12.2008.)

0 comentários: