FORTALEZA ESTRÉIA COM EMPATE NA COPA DO BRASIL

Jogando no estádio Engenheiro Araripe, em Cariacica, na noite desta quarta-feira, a equipe do Fortaleza ficou no empate em 1 a 1 com o time local. O zagueiro Gilmak fez o único gol do Leão na partida, enquanto que Rafael Paraná empatou o jogo. A partida de volta está marcada para o dia 4 de março.

O Tricolor iniciou a partida pressionando e criando as melhores oportunidades, levando muito perigo com as bolas levantadas na área e chutes de longa distância.

A Desportiva também chegava com perigo ao ataque com saídas em velocidade, mas não resistiu a pressão do Leão, e aos 17 minutos, depois de uma bola alçada na área, Gilmak fez 1 a 0 com um belo chute.

Após o gol o Fortaleza cedeu mais espaço ao adversário, e aos 32 minutos, Rafael Paraná cobrou falata de longa distância com perfeição e empatou a partida.

No segundo tempo o time do Fortaleza continuou tentando buscar a vitória, mas parou na bela atuação do goleiro Walter.

O Fortaleza espera a definição da tabela do segundo turno do campeonato cearense para saber quando voltará a campo na competição.

Ficha Técnica

Desporiva 1 x 1 Fortaleza

Local: Estádio Engenheiro Araripe - Cariacica/ ES
Data: Quarta-feira, 18 de Fevereiro de 2009
Horário: 21:50h

Árbitro: Antonio Frederico Schendier/RJ
Aux 1: Marcos Aurélio dos Santos Pessanha/RJ
Aux 2: Rodrigo Pereira Joia/RJ.

Desportiva
Walter, Amaral(Edmar), Edézio, Cristiano e Matheus; Gilmar, Rodrigão(Júnior), Rafael Paraná e Thiago Keller; Paulinho Pimentel e Flávio(Pedro Lucas)
Téc. Cosme Eduardo.

Fortaleza
Douglas, Gilmack, Silvio, Edson e Guto; Álvaro, Coutinho, Marllon(Bismarck) e Eusébio; Wanderley e Marcelo Nicácio(18- Banbam)
Téc. Casemiro Mior.

Cartões Amarleos:Júnior 44/2T(Desportiva); Gilmack 9/1T; Eusébio 31/1T; Edson 43/1T; Wanderley 40/2T(Fortaleza).
Cartões Vermelhos: Coutinho 44/2T(Fortaleza)
Gols: Gilmack 17/1T(Fortaleza); Rafael Paraná 32/1T(falta)(Desportiva) .

0 comentários: