LEÃO ENCERROU PREPARATIVOS COM TREINO RECREATIVO

Equipe quer vencer primeiro jogo para obter vantagem

O Fortaleza encerrou os preparativos para o clássico contra o Ceará com uma atividade recreativa no estádio Alcides Santos, no Pici. Equipe enfrenta o alvinegro nessa quinta-feira à noite, no Castelão, em jogo válido pelas semifinais do primeiro turno do estadual 2009.

Grupo de vinte jogadores está concentrado desde a noite de ontem no hotel Porto D'Aldeia, na Praia da Cofeco. Na manhã desta quarta-feira os jogadores participaram de um trabalho físico no estádio Armando Nogueira, localizado no próprio hotel.

Já no segundo período, o elenco se deslocou até a sede do Pici, onde fez um treino recreativo, com a participação de membros da comissão técnica. Após o "rachão", atletas relacionados retornaram para a concentração, de onde só sairão momentos antes da partida de amanhã. O pensamento do grupo é um só, vencer o primeiro jogo para encarar a segunda partida em vantagem.

O time está praticamente definido com o futebol de Douglas; Élvis, Gilmak, Sílvio e Guto; Álvaro, Coutinho, Bismarck e Wanderley; Adailton e Bambam. Em relação ao último jogo, apenas uma mudança, a entrada de Guto na lateral-esquerda em substituição ao titular Eusébio, que está suspenso pelo terceiro cartão amarelo.

0 comentários: