LEÃO VENCE O QUIXADÁ FORA E SE REABILITA

Em uma noite inspirada jogando no estádio Abilhão, em Quixadá, nesta quarta-feira, a equipe do Fortaleza goleou o time local por 4 a 0 e conseguiu a reabilitação no primeiro turno do Campeonato Cearense. O Tricolor chegou aos 14 pontos e é o quarto colocado na classificação.

O Fortaleza tomou a iniciativa da partida e abriu o placar, logo aos dois minutos, com Coutinho cobrando falta com perfeição. O Leão continuou pressionando e não demorou para fazer o segundo gol. Aos 16 minutos, o artilheiro Bambam fez bela jogada individual e chutou forte, ampliando o placar para 2 a 0.

Na segunda etapa, o Quixadá tentou uma reação na partida, mas não encontrou espaço no sistema defensivo Tricolor. O Fortaleza não perdeu o rítimo e chegou ao terceiro gol, aos 9 minutos, com Wanderley chutando de longe. Com o placar favorável o leão passou a explorar os contra-ataques, e aos 45 minutos, Eusébio recebeu pelo meio e chutou com precisão para fechar a goleada em 4 a 0.

O Leão volta a jogar neste domingo, às 16 horas, contra o Horizonte, no estádio Alcides Santos.

QUIXADÁ 0X4 FORTALEZA - VEJA A FICHA TÉCNICA

8ª Rodada - Primeiro Turno
Local: Estádio Abilhão, em Quixadá.
Data e Horário: 04 de fevereiro de 2009, às 21h00.
Árbitro: Wladyerisson Oliveira.
Assistentes: Armando Lopes e Ronaldo Salviano.
Público pagante: 717 pessoas.
Renda: R$ 5.530,00.
Cartões Amarelos: Dinho, Lequinha, Juninho (Quixadá), Gilmak, Silvio, Coutinho e Rodrigo Mendes (Fortaleza)
Gols: Coutinho, aos 2; e Bambam, aos 16 minutos do primeiro tempo; Wanderley, aos 9; e Eusébio, aos 45 minutos do segundo tempo.

QUIXADÁ
Rafael; Jonas (Ozivam), Paulo Maranhão, Paulão eJardel; Lopes, Dinho (Mimi), Dudu e Lequinha; Juranilson (Siloé) e Juninho.
Técnico: Cícero Ramalho.

FORTALEZA
Douglas; Elvis, Gilmak, Silvio e Eusébio; Alvaro, Coutinho, Bismarck (Giovani) e Wanderley (Rodrigo Mendes); Adailton e Bambam (Marllon).
Técnico: Casemiro Mior.

0 comentários: