LEÃO JOGA PELO EMPATE PARA IR AS FINAIS

O jogo deste domingo é de grande importância para o Leão, pois poderá levá-lo à final do Estadual e à Copa do Brasil/2010

Após a goleada de 4 a 1 sobre o adversário no jogo de ida, o Fortaleza joga às 16 horas deste domingo precisando apenas empatar com o Guarany de Sobral para conquistar o segundo turno do Campeonato Cearense.

De todos os modos, o Leão tentará encerrar a disputa no tempo normal, visto que, se o Guarany vencer, haverá uma prorrogação na qual o time sobralense poderá levar vantagem sobre os tricolores no posto de vista físico. O time orientado pelo técnico Mirandinha cumprirá o terceiro jogo em cinco dias, o que está deixando o elenco quase exausto.

Mirandinha já pregou aviso que seu time jogará para ganhar. “Não adianta você ficar tentando administrar um resultado diante de uma equipe perigosa como esta do Guarany”, comentou o treinador.

Novidades

A torcida do Tricolor do Pici está convocada para prestigiar a decisão, tanto para incentivar o time, como também para ver a novidade no banco de reservas. Trata-se do centroavante Luiz Carlos, que cumpriu o prazo de três semanas de tratamento para corrigir uma lesão no joelho. O médico Gustavo Pires informou ontem que o atleta está apto para jogar pois fez todo o tratamento.

Luiz Carlos disse apenas que não está no melhor da forma física, mas poderá contribuir durante alguns minutos, nos quais poderá decidir o jogo.

Além de Luiz Carlos, o lateral-direito Maisena, que se recupera de uma lesão no tornozelo, foi chamado para a concentração, no Hotel Porto d´Aldeia. No vestiário, fará um teste para ver se reúne condições clínicas para jogar.

Outra novidade do time é o retorno do meia Rodrigo Mendes, que cumpriu suspensão automática pelo terceiro cartão amarelo. E pelo terceiro amarelo, quem ficará ausente é o meia Cleisson. O grupo retornou de avião de Sobral e foi direto para a concentração.


FICHA TÉCNICA


Fortaleza
Douglas; Gilmak, Sílvio, Édson e Guto; Álvaro, Coutinho, Bismarck e Rodrigo Mendes; Marcelo Nicácio e Bambam.
Técnico: Mirandinha.

Guarany
Vantuir; Ivan, Thiago Granja, Puxa e Tiago Pentecoste; Júnior, Rafael Marques, Alex Vampirinho e Leto; Didi Cearense e Clodoaldo.
Técnico: Oliveira Lopes.

Competição - Campeonato Cearense.
Estádio - Castelão.
Data - 19 de abril de 2009.
Horário - 16 horas.
Árbitro - Cláudio Luciano Mercante Júnior.
Assistentes - Luciano José Coelho da Cruz e Alcides Augusto de Lira Júnior.

(Trio de Pernambuco).
Ingressos - Cadeira superior, R$ 10,00; cadeira inferior, R$ 20,00.

0 comentários: