LUÍZ CARLOS PODE JOGAR CONTRA O MAIOR RIVAL

Notícia
Recuperado, Luiz Carlos pode reforçar o Tricolor diante do maior rival
O atacante Luiz Carlos, que estava em processo de recuperação de um entorse no tornozelo, treinou normalmente com o restante do grupo na manhã desta sexta-feira, no estádio Alcides Santos, no Pici.

Luiz Carlos é o artilheiro do Fortaleza no Campeonato Brasileiro da série B, com cinco gols em cinco partidas, mas esteve fora dos dois últimos compromissos do time fora de casa, devido uma torção no tornozelo esquerdo.

Sobre a importante partida diante do Ceará, no sábado, dia 4 de julho, no estádio Castelão, Luiz Carlos analisou. "É mais um jogo importante, um clássico e espero estar à disposição do professor Giba para jogar", afirmou.

Decisivo no primeiro Clássico-Rei da decisão do Campeonato Cearense, quando deu o passe para o lateral Guto marcar o gol da vitória do Leão, Luiz Carlos espera estar em campo diante do maior rival. "É uma partida na qual todo mundo quer jogar. Espero ser decisivo e ajudar o Fortaleza, como aconteceu no Tri", explicou.

Em relação aos boatos que especularam sobre sua saída do clube, Luiz Carlos foi enfático. "Estou feliz no Fortaleza, que foi o clube que me acolheu. Eu estou bastante satisfeito aqui e disposto a honrar cada vez mais essa camisa", finalizou.

0 comentários: