AMARILDO RECUPERADO PARA O JOGO DIANTE DA PONTE PRETA

O zagueiro Amarildo voltou a treinar normalmente com o grupo, nesta quinta-feira, e está relacionado para a viagem à Campinas, onde o Fortaleza irá enfrentar a Ponte Preta, neste sábado, às 16h10min, no estádio Moisés Lucarelli.

O atleta havia sofrido um entrose no joelho esquerdo, na partida diante do Bahia, no último sábado, e passou a semana em tratamento no Departamento Médico do clube.

Na manhã desta quinta-feira, o zagueiro participou das atividades com bola juntamente com o restante do elenco e está à disposição do técnico Giba. “Trabalhei hoje e não senti nada, estou cem por cento e bem preparado. Graças a Deus foi mais um susto do que uma lesão grave”, explicou.

O jogador comentou, em entrevista coletiva, na sala de imprensa Carlos Rolim Filho, sobre o entrosamento do Tricolor. “Giba vem procurando manter a mesma equipe e dessa forma o grupo ganha cada vez mais confiança, e isso é muito importante para que agente consiga buscar os resultados”, afirmou.

O Tricolor encerra os preparativos para a 16ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B, com um treino, na tarde desta sexta-feira, no CT do Campinas, em São Paulo.

0 comentários: