GIBA CONFIRMA EQUIPE QUE ENFRENTA A PONTE PRETA

O técnico Giba confirmou, em entrevista coletiva, na tarde desta quinta-feira, na Sala de Imprensa Carlos Rolim Filho, a equipe que deverá enfrentar a Ponte Preta, em partida válida pela 16ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B.

O Tricolor vem de uma vitoria por 3 a 2 sobre o Bahia, no último compromisso. Buscando dar uma seqüência de jogos ao grupo, Giba deverá promover apenas uma modificação em relação ao time que jogou diante dos baianos.

O zagueiro Edson, que cumpriu suspensão automática, deve retornar a zaga do Leão para o jogo diante da Ponte Preta. Giba também terá a sua disposição o zagueiro Amarildo, que se recuperou de uma entorse no joelho esquerdo.

Giba elogiou o desempenho do time nos últimos compromissos e confirmou o time que inicia a partida. “Está definida a equipe. Entendo que a equipe vem se comportando bem nos últimos jogos. Minha proposta é dar um maior entrosamento a eles, e espero que a equipe cresça na competição”, explicou o treinador.

O técnico alertou para as dificuldades da próxima partida, mas afirmou que espera um bom resultado diante da Ponte Preta, neste sábado, às 16h10, no estádio Moises Lucarelli, em Campinas (SP). “Sabemos que é um jogo muito difícil. Um adversário complicado jogando em casa e que está vindo de uma derrota. Mas a nossa proposta é buscar a vitoria, precisamos deste resultado para chegar à zona intermediaria”, finalizou.

0 comentários: