ATLETAS E TREINADOR AVALIAM PRÓXIMO ADVERSSÁRIO

Foto

O técnico Márcio Fernandes juntamente com o meia Rogerinho e o volante Kiko analisaram as possibilidades do tricolor na partida diante da Portuguesa-SP, nesta sexta-feira, às 21 horas, no estádio Castelão. O jogo é válido pela 21ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B.

Em entrevista coletiva, na tarde desta quinta-feira, na sala de imprensa Carlos Rolim Filho, os jogadores lamentaram a postura da equipe no último compromisso. “Estivemos sonolentos em campo, principalmente no primeiro tempo. Melhoramos na segunda etapa, mas tomamos um gol logo após empatar e isso dificultou nossa reação no jogo”, explicou Kiko.

O técnico Márcio Fernandes, ainda não definiu a equipe. “Temos os atletas recém chegados, vamos saber como eles estão e na hora do jogo todos vão ficar sabendo a escalação”, frisou.

O meia Rogerinho comentou sobre sua postura em campo. “Gosto de me movimentar bastante durante o jogo, mas independente da minha posição em campo, pretendo fazer meu melhor e ajudar o grupo a sair dessa situação”, disse o jogador.

De acordo com o comandante tricolor, a equipe da Portuguesa-SP vem passando por dificuldades na competição. “Será um jogo difícil, quando uma equipe está nessa situação sempre complica o jogo. O torcedor vai nos prestigiar e sendo o nosso 12º jogador em campo”, enfatizou Márcio Fernandes.

O volante Kiko demonstrou confiança em um bom resultado do Leão, mas pregou respeito ao adversário. “Eles estão passando por um momento de dificuldade, trocaram de técnico, e isso pode acabar sendo motivador para os atletas. Vamos entrar focados para sair com os três pontos”, finalizou.

0 comentários: