NOVOS REFORÇOS DO LEÃO FORAM APRESENTADOS NESTA TARDE

Foto

Os atletas contratados para reforçar o elenco tricolor no restante do Campeonato Brasileiro da Série B, foram apresentados oficialmente, na tarde desta quinta-feira, na sala de imprensa Carlos Rolim Filho.

Ticão, Paulo Paraíba e Dedé participaram normalmente das atividades e estão à disposição do técnico Márcio Fernandes, pois já tiveram os nomes divulgados no Boletim Informativo Diário da Confederação Brasileira de Futebol.

O vice-presidente e diretor de futebol do clube, Renan Vieira, fez a apresentação dos atletas e frisou que as contratações não param apenas nestas três. Em relação a demora na vinda dos atletas, Renan explicou, “todos estavam com contratos vigentes com seus clubes e essa burocracia acaba atrapalhando”.

O volante Ticão comentou sobre suas características em campo. “Sou o tipo de jogador que marca forte e busca sair para o jogo, sempre chegando de surpresa na frente e ajudando ao ataque”, explicou o atleta.

O zagueiro Paulo Paraíba também falou sobre seu posicionamento em campo. “Prefiro jogar centralizado, mas se precisar também faço o papel de quarto zagueiro. Meu pensamento é fazer um bom trabalho e ajudar a equipe”, enfatizou o jogador.

O lateral Dedé, que iniciou sua carreira como volante, afirmou está preparado para ajudar a equipe. “Se for preciso estou pronto. Talvez falte um pouco de ritmo, mas isso eu supero com a vontade”, finalizou.

0 comentários: