BAMBAM NÃO PERTENCE MAIS AO FORTALEZA

O atacante Marcos Bambam rescindiu contrato oficialmente com o Fortaleza Esporte Clube, na tarde desta segunda-feira, e agora é atleta do Internacional-RS. O atleta já está no Rio Grande do Sul desde a última quinta-feira, quando foi aprovado nos testes físicos e médicos.

Marcos Antonio Simão Pereira, o Bambam, tem 18 anos e é natural de Pendências-RN. O atleta é mais uma revelação das Categorias de Base do Fortaleza Esporte Clube que desponta para um grande time do futebol Nacional.

O atacante chegou ao Fortaleza em abril de 2007 e assinou seu primeiro contrato em julho do mesmo ano. O jogador foi integrado ao elenco profissional já em novembro do mesmo ano. Bambam foi um dos destaques do Leão na bela campanha realizada pela equipe na Copa São Paulo de Futebol Júnior de 2008 e 2009.

Na temporada 2009 o atacante fez 25 jogos pelo profissional, marcando nove gols e participando do Tricampeonato Cearense pelo time profissional. Bambam também teve participação decisiva na conquista do Campeonato Cearense da categoria Sub-18, deste ano. Ele esteve presente em três jogos e marcou seis gols.

0 comentários: