TRICOLOR ENCERROU PREPARATIVOS PARA PEGAR O GUARANI/SP

A equipe do Fortaleza realizou um treino com bola, na tarde desta segunda-feira, no Centro de Treinamento da Ponte Preta, em Campinas-SP, e encerrou os preparativos para o jogo contra o Guarani-SP, válido pela 20ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B.

Pensando em dar sequência às vitórias na competição, o elenco tricolor desembarcou em São Paulo, aproximadamente ao meio dia de hoje, e realizou um treino recreativo nesta tarde em Campinas-SP, seguido por um trabalho tático, comandado pelo treinador Márcio Fernandes.

O comandante do Fortaleza ainda não confirmou a equipe que vai a campo no próximo compromisso. O treinador está demonstrando confiança em relação ao desempenho da equipe fora de casa. “Sabemos das dificuldades que iremos encontrar, mas estamos preparados. Agora é colocar em prática o que treinamos para retornar a Fortaleza com o resultado positivo”, explicou o técnico.

O Leão está na 17ª posição na tabela da competição, com 22 pontos, e precisa de uma vitória diante da equipe do Guarani-SP, nesta terça-feira, às 19h30min, no estádio Brinco de Ouro, em Campinas-SP, para efetivar uma reação no Campeonato Brasileiro da Série B.

0 comentários: