ELENCO TRICOLOR TEVE REAPRESENTAÇÃO NO ESTÁDIO ALCIDES SANTOS

Foto

Após a vitória por 3 a 2 sobre a equipe do Bahia, no último sábado, o elenco Tricolor se reapresentou no estádio Alcides Santos e deu início aos preparativos para a partida diante da Ponte Preta, no próximo sábado, às 16h10min, no estádio Moisés Lucarelli.

O técnico Giba teve uma longa conversa com os atletas no centro do gramado antes de iniciar as atividades na tarde desta segunda-feira. Os jogadores realizaram um treino com bola em parte do campo de jogo.

Em seguida, o preparador físico Vladimir de Jesus comandou uma série de exercícios físicos, que incluía corrida no lado externo do gramado, piques entres as demarcações com cones e arrancadas com cintas de tração.

O atacante Paulo Roberto, que não participou da partida diante do Bahia devido a uma cláusula contratual, foi liberado das atividades de hoje, por conta de um problema dentário. O zagueiro Amarildo, que sentiu uma entorse no joelho esquerdo, também não participou do treino desta tarde.

Nesta terça-feira, o Leão volta a treinar em dois períodos, no estádio Alcides Santos, no Pici, dando continuidade aos preparativos para a 16ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B.

0 comentários: