ROGERINHO FALA SOBRE SUA ATUAÇÃO NA VITÓRIA CONTRA O BAHIA

O meia Rogerinho comentou, em entrevista coletiva, na tarde desta segunda-feira, na sala de imprensa Carlos Rolim Filho, sobre sua reestréia com a camisa Tricolor por ocasião da vitória diante da equipe do Bahia.

O jogador, que foi apresentado oficialmente no dia 13 de Julho para reforçar o elenco Tricolor no Campeonato Brasileiro da Série B, teve participação decisiva na vitória do Leão no último compromisso. Apesar da falta de ritmo de jogo, o atleta criou várias oportunidades durante a partida.

“Senti um pouquinho a falta de ritmo, acabei tendo câimbras durante a partida. Estava à dois meses sem jogar, mas fui na superação até onde consegui agüentar. Agora é trabalhar forte essa semana para ir em busca do resultado positivo fora de casa”, afirmou o atleta.

Antes de vir para o Leão o meia estava na Ponte Preta, próximo adversário Tricolor. “É um adversário forte, durante a semana eu vou conversar com Giba e repassar algumas informações. Estou aqui defendendo as cores do Fortaleza e vamos encarar a Ponte de igual para igual”, finalizou.

Rogerinho, que tem 24 anos teve uma ótima passagem pelo Fortaleza no ano de 2007, quando foi Campeão Cearense e por muito pouco, não subiu junto com o grupo de volta a primeira divisão do Campeonato Brasileiro.

0 comentários: