ELTON É APRESENTADO OFICIALMENTE

Foto

O meia Elton, recém contratado para reforçar o Fortaleza no Campeonato Brasileiro da Série B, foi apresentado oficialmente, na tarde desta segunda-feira, dia 31 de agosto, após o treino no aterro da Praia de Iracema.

O jogador, de 23 anos, já participou das atividades físicas junto ao restante do grupo e demonstrou estar preparado para vestir a camisa do Fortaleza. “Eu estava treinando fisicamente, o que pode me faltar é um pouco de ritmo de jogo e entrosamento, mas isso a gente só consegue jogando”, explicou.

O atleta que estava atuando no exterior, mais precisamente na Arábia Saudita, falou sobre sua vinda ao Fortaleza. “Sei que o Fortaleza é um time grande, que tem uma linda torcida e um ótimo treinador que fez bons trabalhos onde passou. Isso foi fundamental para minha vinda”, afirmou o jogador.

Em relação, a situação complicada que a equipe enfrenta no Campeonato Brasileiro, o atleta demonstrou otimismo. “O Fortaleza tem um grupo de qualidade e que está se reforçando. Tenho certeza que vamos sair dessa situação”, enfatizou.

0 comentários: