TRICOLOR REALIZOU TREINO FÍSICO NO ATERRO DA PRAIA DE IRACEMA

Foto

A equipe do Fortaleza realizou um treino físico, na tarde desta segunda-feira, no aterro da Praia de Iracema, dando continuidade a preparação para a 22ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B.

Antes de iniciar o treino, o técnico Márcio Fernandes teve uma longa conversa com o grupo. O preparador físico, Vladimir de Jesus e o auxiliar de preparação física, Roger Gouveia, comandaram os exercícios na areia da praia.

As atividades consistiam em percorrer uma trajetória na areia, intercalando exercícios variados, como saltos entre os cones, piques entre as barras e trabalhos específicos com cintas de tração, tudo sob observação atenta do treinador Márcio Fernandes.

O meia Élton, recém contratado para reforçar a equipe no restante do Campeonato Brasileiro da Série B, participou das atividades com o restante do grupo. O Leão volta a treinar, na manhã desta terça-feira, no estádio Alcides Santos.

O próximo compromisso do tricolor será diante do Brasiliense-DF, neste sábado, às 18h30min, no estádio Boca do jacaré, em Taguatinga-DF.

0 comentários: