ELVIS GANHA NOVA OPORTUNIDADE NA EQUIPE TITULAR

O técnico Giba confirmou a entrada de Elvis na lateral direita da equipe para o próximo compromisso do Tricolor diante da equipe do São Caetano, neste sábado, às 16h10min, no estádio Anacleto Campanella, em São Paulo.

Segundo o treinador a expectativa é melhorar a marcação no setor defensivo. Elvis, que está no tricolor desde o Campeonato Cearense e realizou boas partidas na competição, não conseguiu engrenar uma seqüência de jogos.

O atleta está ganhando uma nova oportunidade de se firmar como titular. “Em nenhum momento eu baixei a cabeça. Vinha trabalhando forte e espero agora retribuir essa chance que o professor está me dando”, enfatizou o lateral.

Elvis comentou, em entrevista coletiva, na tarde desta quinta-feira, na sala de imprensa Carlos Rolim Filho, sobre as circunstâncias complicadas que o Fortaleza vem atravessando no Campeonato Brasileiro da Série B. “Vamos manter a cabeça no lugar e trabalhar mais forte para conseguir sair dessa situação. Já passei por isso em outros clubes, e o importante é levar isso como incentivo para conquistar a vitória fora de casa”, finalizou.

0 comentários: