WILLER RESCINDIU CONTRATO COM O FORTALEZA

O meia Willer rescindiu contrato amigavelmente com o Fortaleza, na tarde desta quinta-feira. O contrato do atleta terminaria neste sábado, dia 15 de Agosto, mas houve um acerto com a Diretoria do Fortaleza Esporte Clube para a saída antecipada do Jogador.

Está foi a segunda passagem do atleta pelo Fortaleza. Em 2000 o jogador foi destaque na equipe do Itapipoca sendo contratado pelo Leão, mas acabou não tendo oportunidade de jogar. Em seguida o atleta foi negociado com o futebol russo, onde permaneceu por oito anos.

Willer chegou para reforçar o elenco tricolor, no dia 5 de Maio de 2009, após fazer novamente um bom Campeonato Cearense pelo Itapipoca. O atleta fez sua estréia com a camisa do Leão na partida diante do ABC em Natal, no dia 26 de Maio.

O jogador conseguiu marcar um gol legítimo cobrando falta, mas a arbitragem anulou alegando impedimento de um outro jogador, que não tocou na bola.

O atleta tem o passe livre e recebeu algumas propostas de grandes clubes, mas provavelmente irá para a Lituânia, onde já teve uma boa passagem disputando inclusive uma Copa da UEFA.

0 comentários: