FORTALEZA TREINOU NESTA TARDE NO PICI

Buscando se recuperar da incômoda situação no Campeonato Brasileiro da Série B, a equipe do Fortaleza realizou um treino coletivo, na tarde desta quarta-feira, no estádio Alcides Santos, no Pici.

O tricolor está na 17ª posição na tabela de classificação, com 19 pontos. Pensando em voltar a vencer na competição, o técnico interino, Vladimir de Jesus, comandou o coletivo promovendo três mudanças na equipe considerada titular em relação à última partida.

O goleiro Douglas, um dos destaques do tricolor na conquista do Tricampeonato Cearense, deverá ter uma nova oportunidade na equipe. O zagueiro Gilmak e o atacante Luiz Carlos também treinaram no time considerado titular.

O meia Bismarck, que sofreu uma contratura muscular na parte superior da perna esquerda, não participou das atividades com o grupo. O atleta realizou tratamento fisioterápico no Departamento Médico do clube.

O elenco do Fortaleza treina nesta quinta-feira em dois períodos no estádio Alcides Santos, dando continuidade aos preparativos para a partida de sábado, às 16h10min, diante do Paraná, no estádio Castelão.

0 comentários: