DIRETORIA PROCURA UM NOVO TÉCNICO

O Vice-presidente e Diretor de Futebol do Fortaleza Esporte Clube, Renan Vieira, falou sobre a saída de Giba do Fortaleza e a contratação do novo técnico, em entrevista coletiva, na tarde desta segunda-feira, na sala de imprensa Carlos Rolim Filho.

De acordo com Renan Vieira alguns contatos já foram feitos e a qualquer momento o novo comandante do Fortaleza no Campeonato Brasileiro da Série B será anunciado. “Estamos em busca de um nome de qualidade e que não fique acima do nosso orçamento. Espero que o mais rápido possível seja efetivada a vinda de um novo comandante para a equipe”, afirmou.

O diretor atribuiu a pressão da torcida como sendo o principal fator para a saída de Giba do comando técnico do Leão. “Sabemos que ele iria render com um pouco mais de tempo, mas a pressão estava muito grande e a diretoria não pode mais segurar”, explicou.

Em relação à vinda de novos reforços para o Pici, Renan Vieira falou que tem pressa em realizar as contratações. “Gostaria de submeter esses nomes que nos estamos sondando ao novo técnico, mas não sei se será possível. O importante é que serão jogadores de qualidade e que ajudarão o Fortaleza a sair dessa situação”, concluiu.

0 comentários: