GIBA NÃO É MAIS TÉCNICO DO LEÃO

Foto

Após reunião realizada com a diretoria do Fortaleza Esporte Clube no início desta tarde, o técnico Giba deixou o comando da equipe tricolor. Giba pediu o desligamento do Fortaleza por achar que "não existe mais clima" para a sua permanência no Clube. Ele e seu auxiliar técnico, Carlos Mercadante, retornaram nesta manhã de Campinas (SP).

De acordo com o Vice-presidente e Diretor de Futebol do Fortaleza, Renan Vieira, está foi uma atidude acertada. "Já que o Giba acha que o clima não é mais favorável para a sua permanência, não faz sentido ele ficar. Ele soube reconhecer a situação, por isso ele teve uma atitude digna". afirmou Renan Vieira. Ainda segundo Renan, o Fortaleza ficará sob o comando técnico do preparador físico, Vladimir de Jesus.

Giba assumiu o comando técnico do Fortaleza no dia 27 de maio deste ano. Ele treinou o tricolor pela primeira vez no Centro de Treinamento do clube, em Maracanaú. Sua estreia em jogos, como técnico do Leão, foi contra o Duque de Caxias, no dia cinco de junho. Na partida o Fortaleza empatou em 1 a 1. Ele comandou o Fortaleza em 14 jogos. Giba venceu cinco partidas. Empatou quatro e perdeu cinco.

0 comentários: