TRICOLOR REALIZOU TREINO FÍSICO NO PICI

A equipe do Fortaleza se reapresentou na tarde desta segunda-feira, no estádio Alcides Santos, no Pici. O elenco realizou um treino físico iniciando os preparativos para a última rodada do primeiro turno do Campeonato Brasileiro da Série B.

Com a saída do técnico Giba, o preparador físico Vladimir de Jesus assumiu o comando técnico da equipe interinamente. Os atletas que participaram da partida diante do São Caetano iniciaram as atividades de hoje com um trabalho físico na academia do clube.

Em seguida o grupo se juntou ao restante do elenco e realizou atividades físicas no gramado. Os exercícios consistiam em dar voltas na parte externa do campo, piques entre as demarcações e barras. Rogerinho, que se recuperou de uma virose, voltou a treinar normalmente com o grupo.

Pensando em buscar a reabilitação, o Leão enfrenta a equipe do Paraná, neste sábado, às 16h10min, no estádio Castelão. O tricolor está na 17ª posição da tabela de classificação da competição, com 19 pontos. Nesta terça-feira, o Fortaleza volta a treinar em dois períodos no estádio Alcides Santos, no Pici.

0 comentários: