JOGADORES FALAM DA CONTRATAÇÃO DO NOVO TÉCNICO

O elenco tricolor demonstrou motivação com a notícia da contratação do técnico Márcio Fernandes. O atacante Marcelo Nicácio e o goleiro Douglas falaram, em entrevista coletiva, após as atividades no estádio Alcides Santos, nesta quinta-feira.

O atacante Marcelo Nicácio afirmou que não conhece Márcio Fernandes pessoalmente, mas está otimista com sua chegada. “Estamos precisando de motivação. Tomará que seja mais uma pessoa com o intuito de nos ajudar”, afirmou.

Nicácio ainda alertou para a responsabilidade do grupo de tirar o Fortaleza dessa situação. “Independente das mudanças no comando, o grupo tem que trazer a responsabilidade para si. Vamos mostrar para a torcida sábado, um Fortaleza diferente em campo. Quem for ao estádio nos apoiar, vai ver um time com garra, força e empenho para sair dessa incômoda situação”, enfatizou o jogador.

O goleiro Douglas, um dos destaques da conquista do Tricampeonato Cearense, também falou sobre a contratação de Márcio Fernandes. “A chegada de um novo técnico sempre deixa todo mundo bastante motivado”, disse o goleiro.

O atleta que fez sua última partida na Série B, no dia 5 de junho, no empate diante do Duque de Caxias, pode voltar a ser titular neste sábado, diante do Paraná-PR. “Estou sempre preparado. Quero aproveitar esse momento e fazer o melhor diante do Paraná, para me manter na equipe titular e principalmente ajudar o Fortaleza”, finalizou.

0 comentários: