RENAN VIEIRA ANUNCIA CINCO REFORÇOS PARA O LEÃO

O Vice-presidente e Diretor de Futebol do Fortaleza Esporte Clube, Renan Vieira, anunciou a contratação de cinco jogadores para reforçar o elenco no restante do Campeonato Brasileiro da Série B.

Em entrevista coletiva, na tarde desta quinta-feira, na sala de imprensa Carlos Rolim Filho, Renan Vieira confirmou a vinda do volante Ticão, o zagueiro Flávio Ribeiro, o atacante Marcelo de Faria e o lateral direito Dedé. Renan aproveitou e anunciou também a contratação do zagueiro Paulo Paraíba, que estava no Bahia.

O dirigente falou sobre o perfil dos novos contratados. “O Dedé e o Paulo Paraíba não precisam de maiores explicações, já que atuaram no Ferroviário e são bastante conhecidos de todos. O Flávio e o Ticão são jogadores de pegada forte do estilo que a torcida estava esperando e o atacante Marcelo teve grandes atuações no México e estava no Belenense de Portugal”, explicou Renan Vieira.

Em relação ao novo técnico, Renan esclareceu alguns pontos. “O Márcio é um grande treinador. Pegou o Santos numa situação complicada ano passado e livrou a equipe de um vexame. Ele desembarca na madrugada de hoje. Amanhã acompanha o treino e já comanda o time na próxima terça-feira, quando o Fortaleza joga contra o Guarani-SP”, afirmou Renan.

0 comentários: