LEÃO EMPOLGADO TENTA SUA SEGUNDA VITÓRIA SEGUIDA

Goleado pelo Juventude por 4 a 1 na última sexta-feira, o Guarani foca na reabilitação imediata no Campeonato Brasileiro da Série B. Nesta terça-feira, recebe o Fortaleza, time que venceu por goleada na abertura do torneio, por 4 a 2, há três meses, no Estádio Brinco de Ouro, em Campinas. A partida é válida pela 20ª rodada.

O Guarani, terceiro colocado, soma 34 pontos na tabela, o que lhe garante a terceira posição. As mini-metas estabelecidas pelo técnico Vadão, de conquistar dez pontos a cada seis jogos, portanto, foram cumpridas.

Enquanto isso, o Fortaleza tem 22 pontos, na zona de rebaixamento. O astral, porém, é diferente, já que vem de goleada sobre o Paraná, por 4 a 0.

Vadão testa mudanças no Guarani!
Caique_004_130x180.jpgVadão planeja mudar taticamente o Guarani. Ainda sem contar com o atacante Caíque (foto), vetado pelos médicos, o treinador apostará na entrada de Dairo.

Atacante de origem, Dairo foi testado no meio-campo durante o treinamento desta segunda-feira de manhã. O jovem terá a função de auxiliar Walter Minhoca na armação, enquanto o atacante Fabinho recebe a companhia de Ricardo Xavier, que volta após cumprir suspensão.

A terceira e última novidade do Guarani será na defesa. O zagueiro Bruno Aguiar está suspenso pelo terceiro cartão amarelo. Por isso, abre vaga para o zagueiro Valdir, enquanto Dão ainda não tem condições físicas para jogar os 90 minutos.

Desfalque no Tricolor!marciofernandes_0004_ori.jpg
O Fortaleza perdeu um importante jogador para a seqüência da Série B nesta segunda-feira. O jovem atacante Bambam se despediu dos companheiros e rumou ao Internacional, onde terá a oportunidade de jogar no time B, a princípio.

Sem o matador, o técnico Márcio Fernandes (foto) não deve mexer no time. A novidade na relação de jogadores foi o lateral-esquerdo Jailson, que deve ficar no banco de reservas. Com isso, quem sobrou da viagem foi o atacante Paulo Roberto.

“Sabemos das dificuldades que iremos encontrar, mas estamos preparados. Agora é colocar em prática o que treinamos para retornar a Fortaleza com o resultado positivo”, explicou Fernandes.

Ficha Técnica

Guarani x Fortaleza

Local: Estádio Brinco de Ouro, em Campinas-SP
Data: 25/08/2009 (terça-feira)
Horário: 19h30
Árbitro: Alício Pena Júnior-MG

Guarani
Douglas; Maranhão, Valdir, Márcio Alemão e Eduardo; Luciano Santos, Glauber, Dairo e Walter Minhoca; Fabinho e Ricardo Xavier.
Técnico: Vadão.

Fortaleza
Douglas; Coutinho, Gilmak, Edson e Guto; Júlio, Kiko, Cristian e Rogerinho; Marcelo Nicácio e Luiz Carlos.
Técnico: Márcio Fernandes.

0 comentários: