LEÃO FEZ TREINO COLETIVO NESTA TARDE NO DOMINGÃO

O Tricolor realizou um treino coletivo, na tarde desta quarta-feira, no estádio Horácio Domingos de Sousa, na cidade de Horizonte, região metropolitana de Fortaleza.

O técnico Giba comandou as atividades dando continuidade a preparação da equipe, visando a partida diante da Ponte Preta, neste sábado, às 16h10min, no estádio Moisés Lucarelli, em Campinas (SP).

A equipe considerada titular sofreu apenas uma modificação em relação ao time que venceu o Bahia por 3 a 2. O zagueiro Amarildo, que está se tratando de uma lesão e não participou do treino, cedeu a vaga na zaga para Gilmak no coletivo desta tarde.

Amarildo deverá fazer um teste nesta quinta-feira para saber se terá condições de viajar com o grupo para São Paulo. Na segunda etapa da atividade, Igor Ribeiro entrou no lugar de Gilmak.

O time titular venceu os suplentes por 1 a 0, com um belo gol do meia atacante Rogerinho. O zagueiro Edson foi liberado está tarde das atividades para ficar com a família, devido ao nascimento de seu filho.

O Tricolor treina nesta quinta-feira em dois períodos no estádio Alcides Santos, no Pici, pesando na difícil partida diante da

0 comentários: