TRICOLOR FEZ TREINO TÉCNICO NESTA MANHÃ NO PICI

Com o preparo físico em dia, o Tricolor treinou duro na manhã desta terça-feira. O técnico Giba comandou o treino que durou pouco mais de uma hora e meia. O elenco fez aquecimento, treinou em campo reduzido e, em seguida, trabalhou cruzamentos e finalizações.

Na primeira parte do treino, o elenco foi divido em três equipes e os jogadores se aqueceram na brincadeira do “bobo”, que consiste num grupo de jogadores trabalhando a posse de bola enquanto outro grupo tenta desarmá-los. Ainda divididos em três equipes, os atletas do Leão treinarem fundamentos de defesa, ataque e contra-ataque. Após essa seção, os jogadores passaram a treinar cruzamentos.

Enquanto isso, os goleiros treinaram defesas de chutes de curta distância. Sob o olhar atento de Salvino, preparador de goleiros, Fávaro, Douglas e Roberto também treinaram arrancadas e saídas do gol.

No início do treino de hoje, os atletas Cleiton, Anderson e Chileno fizeram trabalho físico separados do restante do grupo. O zagueiro Amarildo foi poupado dos treinos de hoje, pois o Departamento Médico precisa avaliar com precisão o resultado dos exames realizados ontem.

0 comentários: