LEÃO SÓ EMPATA EM CASA E CONTINUA NA ZONA DE REBAIXAMENTO

Jogando no estádio Domingão, em Horizonte, o Fortaleza ficou apenas no empate de 2 a 2 com o Vila Nova (GO) pela Campeonato Brasileiro da Série B. Como apenas conquistou um ponto, o Leão subiu para a 17ª colocação com 19 pontos na tabela de classificação.

Na partida de ontem, o Tricolor do Pici esteve melhor em campo durante todo o primeiro tempo. Mas aos 15 minutos, a equipe goiana fez o primeiro gol num cabeceio de Gil.

O time do Fortaleza produziu boas jogadas, com Marcelo Nicácio criando as melhores chances de gol. E foi ele mesmo que empatou o placar aos 27 minutos. A partir do empate, a torcida tricolor que marcou forte presença no estádio Domingão passou a ajudar mais os jogadores.

A virada do Leão aconteceu aos 43 minutos. Nicácio deixou a bola para Kiko fazer o segundo gol da equipe do Pici. E o primeiro tempo terminou com a vantagem do Fortaleza.

Quando voltou para o segundo tempo, o Vila Nova veio com mais pressão. O Fortaleza teve a entrada de Luiz Carlos no lugar de Marcelo Nicácio. O Tricolor do Pici continuou buscando o terceiro gol, mas o time goiano foi mais ao ataque. E foi assim que o Vila Nova chegou ao empate na partida. Num contra-ataque, Gil deixou mais uma vez a sua marca, aos 39 minutos.

No fim da partida, os jogadores do Fortaleza lamentaram as chances perdidas e o resultado de empate diante da própria torcida. Na próxima rodada, o Fortaleza viaja para a Região do ABC Paulista para enfrentar o São Caetano, no sábado.


Série B - 17ª Rodada

Local: Estádio Domingão, em Horizonte.
Data e Horário: 11 de Agosto de 2009, às 21h50min.
Árbitro: Fernando R. De Oliveira Assunção (AL).
Assistentes: Ticiana Falcão Martins (AL) e Otavio Correia Neto (AL).
Público: 4.251 (pagantes) e 631 (não pagantes).
Renda: R$ 36.774,00.
Cartõe(s) Amarelo(s): Rogerinho (Fortaleza); Dida, Otacílio, Juliano, Washington e Wanderley (Vila Nova).
Cartõe(s) Vermelho(s): Não houve.
Gols: Marcelo Nicácio e Kiko (Fortaleza) e Gil duas vezes (Vila Nova).

Fortaleza: Alexandre Fávaro; Maisena (Elvis), Amarildo, Edson, Guto; Júlio, Coutinho, Kiko, Cristian; Rogerinho e Marcelo Nicácio (Luiz Carlos).
Técnico: Giba.

Vila Nova: Max; Dida, Edson Borges, Leonardo, Osamr; Allison, Gil, Otacílio (Tiago), Washington; Juliano (Wanderley) e William (Thiago Cunha).
Técnico: Vágner Benazzi.

0 comentários: