LÚCIO BOMFIM FALA SOBRE O PROTESTO DA TORCIDA NO PICI

O Presidente do Fortaleza Esporte Clube, Lúcio Bomfim, falou sobre os protestos desmedidos da torcida do Fortaleza, em entrevista coletiva, na tarde desta quinta-feira, na sala de imprensa Carlos Rolim Filho.

O tricolor está numa situação complicada na tabela do Campeonato Brasileiro da Série B, apesar das boas atuações que o time vem mantendo em campo. Lúcio Bomfim criticou a atitude ríspida que a torcida teve durante as manifestações, no estádio Alcides Santos.

O Presidente foi enfático ao falar sobre as atitudes que serão tomadas. “O torcedor tem o direito de se manifestar e a cobrança é sempre bem vinda, mas da maneira que foi feita passou dos limites. Invadir o gramado e agredir o auxiliar do treinador é inadmissível. A partir de amanhã não será permitida a entrada de nenhum torcedor, mesmo que seja sócio”, afirmou.

Lúcio analisou ainda a sua administração no Fortaleza. “Acho que a minha gestão está aprovada. Tínhamos basicamente quatro objetivos e já alcançamos três. Pegamos o time em crise e livramos do rebaixamento, conquistamos o Tricampeonato Cearense e chegamos a quarta fase da Copa do Brasil”, explicou.

Sobre a situação no Campeonato Brasileiro, Lúcio comentou. “Estamos trabalhando para reforçar o elenco de acordo com nossas condições e tentar sempre qualificar o grupo analisando a situação de acordo com a comissão técnica”, disse o Presidente.

0 comentários: