MARCELO DE FARIA É APRESENTADO NO PICI

Foto

O atacante Marcelo de Faria, recém contratado pelo Fortaleza para reforçar o elenco no restante do Campeonato Brasileiro da Série B, foi apresentado na manhã desta sexta-feira, na sala de imprensa Carlos Rolim Filho.

O atleta, de 30 anos de idade, estava atuando no futebol português, mais precisamente na equipe do Belenenses. O atacante fez toda pré-temporada em Portugal e estava a duas semanas treinando por conta própria.

O jogador comentou sobre o momento difícil que o tricolor enfrenta no Campeonato Brasileiro da Série B. “Estou consciente da situação delicada que o clube vem passando, mas também sei da grandeza que o Fortaleza representa. É um grande desafio para mim. Espero poder ajudar o grupo a sair dessa situação”, enfatizou o atacante.

Marcelo de Faria falou também sobre suas características dentro de campo. “Sei jogar como segundo atacante e de maneira centralizada também. Por ter atuado muito tempo fora do Brasil eu aprendi a jogar em várias posições e posso ajudar em mais de um setor do ataque”, explicou.

0 comentários: