MÁRCIO FERNANDES CHEGA AO LEÃO E JÁ VAI CAMPO NO JOGO


Foto

O novo técnico do Fortaleza, Márcio Fernandes, disse, na manhã de hoje, na Sala de Imprensa Carlos Rolim Filho, que foi contratado para trabalhar, e por isso, já está comandando as atividades do Fortaleza. O treinador falou também sobre o elenco Tricolor e sobre a ajuda da torcida, que segundo ele pode fazer a diferença.

Segundo Márcio Fernandes, a situação vivida pelo Fortaleza no campeonato exige que ele assuma o comando da equipe imediatamente. “O momento não nos dá condições de ficar olhando. Se viemos para trabalhar, temos que trabalhar”, disse Márcio. O treinador, que comandou o treino de hoje, já aproveitou para acrescentar as suas observações ao trabalho do preparador físico, Vladimir de Jesus, que esteve a frente do time durante toda a semana.

O elenco do Fortaleza não traz preocupações ao técnico. “Temos jogadores de alto nível, basta passar a confiança necessária para eles fazerem o que sabem”, afirmou Márcio. O treinador lembrou que as características individuais de cada jogador são ressaltadas durante o dia-a-dia, por isso, o convívio diário vai fortalecer essa avaliação positiva do elenco.

Perguntado sobre a participação da torcida, o novo treinador disse que o momento é de ajuda mútua. De acordo com o novo treinador do Leão, a torcida precisa comparecer ao estádio para apoiar o grupo. Márcio Fernandes disse que a cobrança da torcida existe para melhorar o que não está certo e que a ausência do torcedor nos estádios só enfraquece o Tricolor. Segundo ele, “um dos pontos fortes do Fortaleza sempre foi a torcida”.

0 comentários: