TRICOLOR SE REAPRESENTOU NO PICI

Após a goleada de 4 a 0 sobre a equipe do Paraná, neste sábado, no Castelão, o elenco tricolor se reapresentou, na manhã deste domingo, no estádio Alcides Santos, no Pici e iniciou os preparativos para a 20ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B.

Hoje, os atletas que não foram relacionados para a viagem a São Paulo, realizaram um treino tático no Parque dos Campeonatos, seguido por um coletivo com alguns atletas do sub-18. O grupo que atuou diante do Paraná fez um treino regenerativo, com exercícios na piscina e na academia do clube.

O meia Bismarck continua realizando tratamento fisioterápico no Departamento Médico do clube e deverá iniciar nesta segunda-feira a transição para o Departamento Físico. O atacante Marcelo de Faria, recém contratado, participou do treino normalmente com todo o elenco.

O tricolor está na 17ª colocação na tabela do campeonato, com 22 pontos. Pensando em conseguir uma seqüência de vitorias na competição, o técnico Márcio Fernandes comandou as atividades visando à partida diante do Guarani, nesta terça-feira, às 19h30min, no estádio Brinco de Ouro, em Campinas.

0 comentários: