GILMACK FALA SOBRE POSSIBILIDADES DE SER TITULAR

Foto

O zagueiro Gilmack falou sobre a possibilidade de voltar à equipe titular no próximo compromisso do Leão, após o treino desta quinta-feira, no estádio Alcides Santos, no Pici.

O atleta comentou sobre a motivação com a chegada de um novo técnico. “Todo mundo está motivado. Estou preparado e, caso o professor opte por mim, vou mostrar que eu tenho muito a contribuir com o Fortaleza”, disse o zagueiro.

Gilmak falou sobre a expectativa de retornar a zaga titular. “Se a oportunidade aparecer, espero manter minha regularidade nos jogos e ajudar o Leão a se recuperar na competição. O time está preparado e vamos em busca da vitória”, afirmou.

O zagueiro falou também, sobre o próximo compromisso do Fortaleza, que será diante do Campinense-PB, nesta sexta-feira, às 21 horas, no estádio Castelão. “É um confronto direto, por isso é um jogo difícil. Estamos focados e sabemos que somente a vitória interessa”, concluiu.

0 comentários: