LEÃO SEGUE SE PREPARANDO PARA PEGAR O JACARÉ

Foto

O elenco do Fortaleza participou de treino técnico na manhã de hoje, no estádio Alcides Santos, sob o comando do técnico Márcio Fernandes. A comissão técnica dividiu a equipe em três grupos. Os goleiros treinaram a parte. As atividades do Leão começaram com aquecimento com bola e prosseguiram trabalho de dois toques. O treino concluiu-se com sessões de finalização.

O Tricolor segue o ritmo forte de treinos preparatórios para o jogo contra o Brasiliense-DF, no próximo sábado, às 16h10min, em Brasília-DF. Márcio Fernandes orientou as três partes do treino com a ajuda da comissão técnica, que trabalha agora para deixar o Leão com todas as garras afiadas para surpreender o Jacaré.

O Fortaleza ocupa a 18ª posição no Campeonato Brasileiro da Série B, enquanto o Brasiliense está na 15ª colocação, apenas dois pontos a frente do Tricolor. O time candango tem três desfalques, o zagueiro César Gaúcho, o volante Didão e o lateral-esquerdo Edinho. O Tricolor conta com a volta do meia Cristian e do atacante Luiz Carlos.

0 comentários: