LEÃO PEGA O JACARÉ E LUTA CONTRA DEGOLA

Jacaré estreia "novo" em casa contra Tricolor de Aço

O Brasiliense recebe o Fortaleza neste sábado, às 18h30 no Serejão, pela 22ª rodada da Série B. E o time vem com novidades. A começar pelo comando técnico. Reinaldo Gueldini, que trabalhou no Jacaré no início da temporada, dirige a equipe novamente na sequência da Segundona.

E o novo treinador já monta o time cheio de mudanças. O zagueiro César Gaúcho, o lateral-esquerdo Edinho e o volante Didão, suspensos, estão fora do jogo. Com isso, devem entrar, respectivamente, Moacri, Cacá e Juninho.

Quem volta ao time é o meia Iranildo, que não vinha atuando com o ex-técnico Heriberto da Cunha. Assim, a equipe volta a jogar com dois volantes e dois meias. No ataque, Somália estreia ao lado de Abuda no ataque.

- Estou há 15 dias sem jogar, vou até onde eu aguentar. Por recomendação da comissão técnica não irei jogar os 90 minutos, mas vou dar o meu melhor enquanto estiver em campo - afirmou Iranildo.

O Fortaleza está a dois pontos do seu adversário deste sábado, o Brasiliense, com 22 pontos, e espera contar com seus reforços para conseguir sair da zona de rebaixamento já nesta rodada. O atacante Marcelo de Faria e os zagueiros João Leonardo e Everaldo foram regularizados. Mesmo assim, o técnico Márcio Fernandes ainda faz mistério sobre a escalação.

- Ainda tenho algumas dúvidas em relação à formação da equipe. Só vou revelar a escalação minutos antes do jogo. O grupo que aqui está tem qualidade. Os reforços vieram com o intuito de fortalecer o elenco e contribuir com o que vem sendo feito, além de ajudar na reabilitação da equipe - afirmou.

Além dos reforços, Márcio Fernandes também contará com a volta do meia Cristian e do atacante Luiz Carlos, que cumpriram suspensão automática na derrota de 1 a 0 para a Portuguesa.

FICHA TÉCNICA

BRASILIENSE X FORTALEZA

Local: Serejão, Taguatinga (DF)
Data/Hora: 05/09/09 - 18h30
Árbitro: Edmundo Alves do Nascimento (SC)
Assistentes: Claudemir Maffessoni (SC) e Fabio Pereira (TO)

BRASILIENSE: Guto; Anderson, Aílson, Moacri e Kaká; Juninho, Flávio, Rodriguinho e Iranildo; Somália e Abuda. Técnico: Reinaldo Gueldini.

FORTALEZA: Douglas; Dedé, Gilmak, Edson e Everaldo; Ticão, Coutinho, Cristian e Rogerinho; Marcelo Nicácio e Luiz Carlos. Técnico: Márcio Fernandes.

0 comentários: