LEÃO TREINOU NO PICI PENSANDO NA PRÓXIMA PARTIDA

Foto

O elenco do Fortaleza se reapresentou na manhã de hoje, no estádio Alcides Santos, para dar continuidade aos trabalhos preparatórios para o jogo de terça-feira, dia 15 de setembro, contra o Duque de Caxias-RJ.

Os atletas que iniciaram a partida contra o ABC-RN, neste sábado, pela 23ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B, participaram de treino regenerativo. Os jogadores que ficaram no banco e os não relacionados treinaram em campo reduzido sob orientação do técnico Márcio Fernandes.

As atividades regenerativas começaram na piscina do clube, e prosseguiram com sessão de gelo, massagem e suplementação. No gramado, o treinador Márcio Fernandes orientou o restante do grupo no trabalho em campo reduzido, após o aquecimento dos jogadores.

O Fortaleza volta a campo na noite desta terça-feira, dia 15 de setembro, contra o Duque de Caxias-RJ, no estádio Raulino de Oliveira, em Volta Redonda. A partida é válida pela 24ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. O Tricolor embarca para o Rio de Janeiro nesta segunda-feira.

0 comentários: