LUIZ CARLOS COMENTA SOBRE A PRESENÇA DE CLEISSON NO COMANDO DA EQUIPE

O atacante Luiz Carlos comentou, em entrevista coletiva, na Sala de Imprensa Carlos Rolim Filho, nesta terça-feira à tarde, sobre a presença de Cleisson, como técnico interino do time profissional do Fortaleza.

Luiz Carlos voltou a treinar com o restante do grupo, nesta terça-feira, e demonstrou entusiasmo com a presença do companheiro no comando da equipe. “É um grande profissional, conhece o grupo muito bem e poderá nos ajudar bastante com sua experiência”, avaliou.


O atacante comentou também, sobre a reunião que o grupo teve com Cleisson na manhã desta terça-feira, antes do treino no Parque dos Campeonatos. “Foi uma boa conversa, precisávamos acertar alguns detalhes entre nós. Com certeza, isso vai nos ajudar em campo”, explicou o atleta.


Em relação à partida diante do Campinense-PB, na próxima sexta-feira, às 21 horas, no estádio Castelão, Luiz Carlos pregou respeito. “Estamos precavidos. O Campinense vem crescendo na competição, ganhou algumas partidas de goleada, mas somente a vitória nos interessa”, concluiu.

0 comentários: