TRICOLOR TREINOU EM DOIS PERÍODOS NO PICI

O elenco tricolor treinou em dois períodos, nesta terça-feira no estádio Alcides Santos, no Pici, se preparando para o importante compromisso diante do Campinense-PB, na próxima sexta-feira, às 21 horas, no estádio Castelão.

Pela manhã, os atletas participaram de uma atividade em campo reduzido, visando dar maior movimentação ao time. Em seguida, a equipe treinou finalizações, com o objetivo de aperfeiçoar esse fundamento.


No período da tarde, os jogadores realizaram exercícios na academia do clube. Depois, o técnico interino Cleisson, comandou um treino coletivo que terminou empatado em 1 a 1, com gols de Luiz Carlos e Kiko.


Marcelo Nicácio continua realizando tratamento fisioterápico intensivo no Departamento Médico do clube, e deverá retornar aos treinos com o grupo nesta quarta-feira. O zagueiro Paulo Paraíba está em fase de transição do Departamento Médico para o Departamento Físico. O meia Rogerinho sentiu dores na coxa esquerda e não participou dos treino coletivo.


O Leão volta a treinar nesta quarta-feira a tarde, no estádio Alcides Santos, no Pici, dando continuidade a preparação para a 26ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B.

0 comentários: