TICÃO AINDA É DÚVIDA PARA O TÉCNICO ROBERTO FERNANDES

O técnico Roberto Fernandes só vai definir a equipe para enfrentar o Ipatinga, no treino tático, de hoje à tarde, no Pici

Após a vitória convincente sobre o Campinense/PB, no seu último compromisso no estádio Castelão, o Fortaleza volta suas atenções para o Ipatinga/MG, adversário de amanhã, ás 21h50 no mesmo local. O técnico Roberto Fernandes tem uma dúvida para confirmar o time.

Ontem pela manhã, o grupo que atuou diante do Campinense participou de treino regenerativo, quando dois atletas ficaram à parte, para tratamento. Foram eles o atacante Marcelo Nicácio e o volante Ticão.

De acordo com avaliação feita pelo médico Yuri Farias, Nicácio não deve representar problema para a escalação do Leão, enquanto que o cabeça-de-área Ticão é uma incógnita, por causa de um trauma no tornozelo. Aos quatro minutos do segundo tempo do compromisso passado, Ticão se lesionou e foi substituído por João Leonardo. Enquanto o volante passa a inspirar cuidados, outros atletas já podem ser utilizados. Exatamente para a posição de Ticão, o apoiador Coutinho está apto a atuar, depois de cumprir suspensão automática pelo terceiro cartão amarelo. A disputa por posição no meio-de-campo ficará acirrada com a recuperação do meia Rogerinho, que tanto estava lesionado, como também estava com três cartões amarelos. O zagueiro Everaldo é outra opção, tendo cumprido automática por expulsão.

Três contratações aguardam o momento da estréia, os laterais Marcos Tamandaré e Jean e o zagueiro Rocha.

CAMPANHA
Clube segue barateando ingresso para atrair torcedor

Conforme notícia postada no site oficial do clube, o Fortaleza vai cobrar apenas R$ 7,00 no seu confronto contra o Ipatinga, amanhã, às 21h50 no Castelão.

Esta é a chamada campanha "Fica Leão". Ela consiste em definir o preço dos ingressos, para as partidas em que o time é o mandante, de acordo com o número de vitórias de que a equipe necessita para confirmar a permanência na Série B do Campeonato Brasileiro. Assim, o Leão garantirá vaga na Segundona de 2010 com mais sete vitórias, faltando 12 rodadas para atingir o objetivo. Dessa maneira, o valor cobrado irá diminuindo de acordo com a quantidade de vitórias de que a equipe precisa.

Contra o Campinense, a torcida já começou a prestigiar o time. O público pagante foi de 9.293 e o total, 10.037.

0 comentários: