JOGO CONTRA O VASCO SERÁ O DA VIDA DO CLUBE

O técnico Roberto Fernandes falou, em entrevista coletiva neste domingo, sobre a importância de uma vitória no próximo compromisso para que o Tricolor inicie sua reabilitação no Campeonato Brasileiro da Série B.

O Leão está na 18ª colocação na competição, com 32 pontos e precisa vencer mais quatro compromissos, segundo os cálculos do técnico. “Temos que trabalhar e acreditar no nosso trabalho. Esse grupo já demonstrou que pode reagir na competição, quando conquistamos nove pontos dos doze disputados, quando eu cheguei aqui”, disse.

Roberto Fernandes considerou a partida diante do Vasco-RJ o divisor de águas para as pretensões do Tricolor. “O Vasco é uma equipe tradicional e um alvo a ser batido. Nenhuma outra vitória dará tanta moral para o elenco, no seguimento da competição, quanto está”, afirmou o técnico.

O técnico não gostou da produção da equipe na partida diante do Bragantino-SP. “Não estivemos bem no jogo e merecemos perder, pois erramos muito, tanto defensivamente com no ataque”, avaliou o treinador.

Segundo o treinador o grupo está acreditando e focado para buscar a reabilitação. “Tenho visto um grupo comprometido e motivado. O que nos falta ainda é parar de errar em demasia e corrigir as falhas coletivas e individuais”, encerrou.

0 comentários: