FORTALEZA CONTINUA SEM TÉCNICO DEFINIDO






Marcelo Vilar foi o último a ser convidado

O Fortaleza continua sem ter uma definição quanto ao seu comando técnico para as disputas do Campeonato Estadual 2009, competição que começa para o atual campeão, dia 09 de janeiro, quando enfrenta o Limoeiro, no Pici.

O nome mais falado da semana que passou foi o do atual treinador do Icasa, Flávio Araújo, que chegou a ser divulgado como o novo técnico leonino, mas que antes de fechar com o tricolor resolveu ir a Juazeiro dar satisfações ao comando Icasiano e terminou saindo de foco. Zé Teodoro, também cotado há bastante tempo entrou em pauta, mas a pedida alta e algumas condições impostas também emperraram a negociação, que continua indefinida. Diante das dificuldades impostas pelos dois citados, o presidente Renan Vieira lembrou o nome de Marcelo Vilar, que atualmente dirige o Treze de Campina Grande. Os contatos fotram mantidos durante toda a sexta-feira, mas não chegaram a um acordo financeiro.

Segundo o presidente Renan Vieira, os principais empecilhos para a contratação de um técnico para o Fortaleza residem exatamente na questão financeira. Segundo ele, condições como salarios fora da realidade financeira e ainda por cima antecipados, estão travando as negociações. Contatos continuam sendo mantidos e um novo profissional deve chegar ao Pici nos próximos dias.

0 comentários: