RENAN VIEIRA ANUNCIARÁ HOJE À TARDE O NOVO TÉCNICO

O presidente do Fortaleza, Renan Vieira, pretende anunciar o nome do novo técnico da equipe às 17 horas de hoje, na sala de imprensa do clube. Várias especulações prosseguiram na tarde de ontem, sem nenhuma confirmação por parte dos dirigentes.

Alguns treinadores negaram o contato, como Zé Teodoro, que aguarda propostas em Goiânia, onde se encontra, e Flávio Araújo, do Icasa. Este desmentiu qualquer entendimento com o pessoal do Tricolor do Pici.

Permanece bem contado o nome de Ferdinando Teixeira, apesar de suas inúmeras atribuições no Rio Grande do Norte.

Renan Vieira está procurando reestruturar sua diretoria, visando a fazer o clube retomar a sua vida normal. Na entrevista coletiva de ontem, ele foi indagado sobre a situação de estar sem técnico, time e dinheiro. "Técnico, nós já pretendemos anunciar amanhã (hoje), time vamos ter no dia nove, podem ter certeza, e dinheiro, apareceu, com a ajuda de alguns companheiros e colaboradores", falou Renan Vieira.

Na tarde de ontem, foi pago o salário dos funcionários, dando um alívio muito grande aos profissionais que se dedicam diariamente ao clube.

Aos poucos, Renan Vieira vai se cercando de pessoas que pretendem dar uma contribuição ao Leão, como o ex-diretor de futebol José Rocha, o Rochinha e vários outros conselheiros.

0 comentários: