RENAN VIEIRA FALA DOS CASOS SOBRE ADAÍLTON E BILEU

O presidente do Fortaleza Esporte Clube anunciou em entrevista coletiva, no início da noite desta quinta-feira, na Sala de Imprensa Carlos Rolim Filho, o fim do impasse com o atacante Adailton.

Adailton dos Santos da Silva, revelado nas categorias de base do Tricolor, abandonou o clube em 2009 alegando atraso salarial, o que não foi reconhecido na justiça. O atleta não cumpriu a determinação do Juiz da 1ª Vara do Trabalho de Fortaleza, Judicial Sudário de Pinho, para que se apresentasse imediatamente ao Fortaleza para cumprir o contrato profissional que tem o clube até o final de 2010.

No início da noite de hoje, o presidente do Leão, Renan Vieira chegou a um acordo financeiro com o Vitória-BA, que pagará R$ 150 mil (divididos em três parcelas) e um montante de R$ 500 mil no final deste ano. Com a formalização do contrato, o clube baiano terá ao final do pagamento os direitos federativos do atleta.

Renan Vieira falou ainda sobre a situação do lateral-direito Bileu. “O Fortaleza tem um percentual dos direitos federativos do jogador e estamos querendo acertar a sua permanência no clube até o final de 2011”, explicou o presidente do Tricolor de Aço.

0 comentários: