Fortaleza folga nesta segunda-feira


Fabiano foi expulso no clássico (NN)


Próximo compromisso será na quinta-feira contra o Guarani

A equipe do Fortaleza tem a segunda-feira de folga para tentar esquecer a derrota desse domingo, quando foi batido pelo Ceará por 3 a 1, em jogo realizado no Castelão, perante um público de mais de 30 mil pessoas.

O próximo compromisso do time comandado pelo técnico Luiz Muller será na quinta-feira (25), no estádio Alcides Santos, às 20 horas, diante do Guarani de Juazeiro, pela 8ª rodada da fase classificatória do segundo turno. Para esse compromisso, Muller não poderá contar com o atacante Tatu, que completou a série de 3 cartões amarelos. O goleiro Fabiano também não enfrenta a equipe juazeirense, tendo em vista que foi expulso em um lance polêmico do clássico, quando em uma jogada entre o goleiro leonino e atacante alvinegro Misael, o árbitro Luzimar Siqueira marcou pênalti e expulsou Fabiano.

Em conversa com a reportagem do Artilheiro após o jogo, Fabiano mostrou-se bastante chateado, pois achou que o árbitro se equivocou. "Eu nunca havia sido expulso em toda minha carreira. Nem cartão amarelo eu tomei neste campeonato, e o árbitro me expulsou em um lance em que eu tenho consciencia de que não foi pênalti. O jogador driblou para a lateral e tentei impedir a passagem dele, mas não fiz a falta, além do mais o lance foi fora da área. Infelizmente ele errou e não só me prejudicou como ao time do Fortaleza", concluiu revoltado o arqueiro leonino.

A reapresentação do elenco acontece nessa terça-feira pela manhã, quando serão iniciados os preparativos para o jgo da quinta-feira contra o Guarani, quando o Fortaleza necessita mais do que nunca da vitória, sob pena de não conseguir se classificar para as finais do 2º turno.

0 comentários: